- Publicidade -

More

    Em estúdio, Florêncio e Justino Handanga preparam álbum colaborativo  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A vontade de muitos fãs e apreciadores de Florêncio Handanga é vê-lo a cantar com o seu pai, o renomado cantor e compositor Justino Handanga. Ao que parece, a espera acabou! Pai e filho unem vozes e já estão em estúdio para gravação de um álbum.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Florêncio revelou que está focado a trabalhar com seu pai para um álbum colaborativo.

    “Estamos a trabalhar num álbum, numa obra discográfica colaborativa entre pai e filho, nesse caso Justino e Florêncio Handanga, tem sido o foco nesse momento”, disse.

    Quanto as participações, Florêncio Handanga contou que seu pai descarta a possibilidade de haver colaborações de outros artistas no álbum, podendo focar-se apenas nos dois.

    “Meu pai não é muito a favor de excesso de participações por ser um álbum de duas pessoas (pai e filho) então, a nossa intenção é focalizar simplesmente em nós dois. Eu tive até a ideia de fazer com outras referências musicais, mas acabei por optar e aceitar a ideia que o pai deu”, explicou.

    Sem título ainda, a obra vai contar com 12 faixas musicais de vários estilos, sendo quatro músicas de Justino, quatro de Florêncio e quatro músicas colaborativas.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto