- Publicidade -

More

    Em exibição No ZAP Cinemas, Filme “O Emigrante” Entusiasma Produção Nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o sucesso do evento de antestreia desta que é a mais recente produção do cinema nacional,

     “O Emigrante”, estreou na passada sexta-feira para público.

    Num evento de requinte e glamour, o ZAP Cinemas recebeu personalidades como: Cayaya Júnior, Lesliana Pereira, Sílvio Nascimento, Dicla Burity, Sandra Gomes, Edusa Chindecasse, Jakylsa, Landrick, Young Double e do elenco actores como Erica Chissapa, Zilda Lourenço, Diva O’Branco, Mauro Edson para pré-estreia do filme “O Emigrante”, a 23 de janeiro.

    Ao som ao vivo de violinistas, os convidados desfilaram no tapete vermelho, posaram para fotos individuais e com os actores do elenco num momento de confraternização e trocas experiências sobre cinema, arte e a produção cinematográfica em Angola.

    Eurípedes Varela, da direcção da gestão de canais e conteúdos da ZAP, comentou: “A ZAP olha para a produção nacional de forma ambiciosa, porque o número de pessoas que chega às salas de cinema para assistir a um filme nacional cresceu de um tempo para cá. Como distribuidora, entendemos que o nosso papel é dar espaço, valorizar, reconhecer e esperar que o produto faça o seu próprio caminho. No caso do filme “O Emigrante”, pensamos que tem grande qualidade a nível da fotografia, produção e realização, e conta com actores talentosos. Sem esquecer, claro, a história, sendo envolvente e retrata o que se vive um pouco por todo o mundo”.

    Eurípedes Varela acrescentou ainda que “a ZAP tem vários projectos em curso que vão continuar a reafirmar o seu posicionamento e dar espaço à produção nacional nas vertentes de distribuição, produção e apoio aos profissionais angolanos”.

    Após o sucesso do evento de antestreia, o ZAP Cinemas exibiu “O Emigrante” na passada sexta-feira (26), para público. A trama de amor, paixão e ódio cativou os telespectadores que puderam reflectir sobre uma realidade enfrentada por muitos angolanos. Depois de 1h40m, duração do filme, as opiniões eram unânimes. “Há que apostar mais no que é nosso”, apelava Eliane Silva. “O nacional é melhor, temos que continuar a apoiar estes filmes que mostram a nossa realidade”, comentou.

    Como em todas as sextas-feiras, “O Emigrante” estreou para o grande público no dia 26 de janeiro e mantém-se em exibição no ZAP Cinemas, localizado no Shopping Avennida Morro Bento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto