- Publicidade -

More

    Em exibição No ZAP Cinemas, Filme “O Emigrante” Entusiasma Produção Nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o sucesso do evento de antestreia desta que é a mais recente produção do cinema nacional,

     “O Emigrante”, estreou na passada sexta-feira para público.

    Num evento de requinte e glamour, o ZAP Cinemas recebeu personalidades como: Cayaya Júnior, Lesliana Pereira, Sílvio Nascimento, Dicla Burity, Sandra Gomes, Edusa Chindecasse, Jakylsa, Landrick, Young Double e do elenco actores como Erica Chissapa, Zilda Lourenço, Diva O’Branco, Mauro Edson para pré-estreia do filme “O Emigrante”, a 23 de janeiro.

    Ao som ao vivo de violinistas, os convidados desfilaram no tapete vermelho, posaram para fotos individuais e com os actores do elenco num momento de confraternização e trocas experiências sobre cinema, arte e a produção cinematográfica em Angola.

    Eurípedes Varela, da direcção da gestão de canais e conteúdos da ZAP, comentou: “A ZAP olha para a produção nacional de forma ambiciosa, porque o número de pessoas que chega às salas de cinema para assistir a um filme nacional cresceu de um tempo para cá. Como distribuidora, entendemos que o nosso papel é dar espaço, valorizar, reconhecer e esperar que o produto faça o seu próprio caminho. No caso do filme “O Emigrante”, pensamos que tem grande qualidade a nível da fotografia, produção e realização, e conta com actores talentosos. Sem esquecer, claro, a história, sendo envolvente e retrata o que se vive um pouco por todo o mundo”.

    Eurípedes Varela acrescentou ainda que “a ZAP tem vários projectos em curso que vão continuar a reafirmar o seu posicionamento e dar espaço à produção nacional nas vertentes de distribuição, produção e apoio aos profissionais angolanos”.

    Após o sucesso do evento de antestreia, o ZAP Cinemas exibiu “O Emigrante” na passada sexta-feira (26), para público. A trama de amor, paixão e ódio cativou os telespectadores que puderam reflectir sobre uma realidade enfrentada por muitos angolanos. Depois de 1h40m, duração do filme, as opiniões eram unânimes. “Há que apostar mais no que é nosso”, apelava Eliane Silva. “O nacional é melhor, temos que continuar a apoiar estes filmes que mostram a nossa realidade”, comentou.

    Como em todas as sextas-feiras, “O Emigrante” estreou para o grande público no dia 26 de janeiro e mantém-se em exibição no ZAP Cinemas, localizado no Shopping Avennida Morro Bento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto