- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Em meio as polémicas do filme sobre Njinga Mbande, de 50 Cent, Silvio Nascimento opta pelo silêncio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Após ter se tornado pública a notícia de que o rapper e produtor de cinema 50 Cent estaria a produzir uma longa metragem que aborda a história da rainha angolana do Reino do Ndongo,  Njinga Mbande, várias pessoas públicas e anónimas apontaram o actor Sílvio Nascimento, que outrora havia feito uma petição para “barrar” uma produção semelhante de Jada Smith, esposa de Will Smith.
    Os internautas até então esperavam um posicionamento do actor, concernente a este episódio, porém, Sílvio Nascimento optou por silenciar-se. Com a atitude, o artista mostra-se agastado face aos insultos de alguns internautas que, claramente, acharam piada ao seu rigoroso posicionamento que, certamente, foi a favor da cultura e defesa da nossa identidade.
    Figuras como Dji Tafinha, Mc Cabinda, Sarissari, Nsoki, Tatiana Durão, Mel Chaves, Pérola, Gilmário Vemba, Sharam Diniz e muitas outras encheram as redes sociais do americano, com comentários que enaltecem a figura de Sílvio Nascimento enquanto profissional da área da representação, sugerindo a inclusão do mesmo no elenco.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto