- Publicidade -

More

    Em meio as polémicas sobre separação, Benvindo Magalhães será anfitrião da gala dos namorados em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    O apresentador de televisão Benvindo Magalhães será o anfitrião de um jantar romântico para casais apaixonados, em homenagem ao dia de São-Valentim, 14 de Fevereiro, na província de Benguela. A data é uma forma de celebrar o amor entre duas pessoas e é marcada pela troca de presentes, jantares românticos e programas a dois.

    O também radialista vai apresentar o evento numa altura em que surgem boatos de que o seu casamento com a também apresentadora Stela de Carvalho atravessa uma crise. Entretanto, nada confirmado pelos cônjuges até o momento.

    A gala de casais românticos, que promete embalar todos os casais apaixonados da província de Benguela e não só, terá diversas atrações musicais de artistas da nossa praça, como: Edy Tussa, Jandira Padre e vários DJs convidados para preencher a noite.

    O evento (jantar romântico) acontece no dia 14 de Fevereiro, no Hotel Praia Morena, com música ao vivo de cantores consagrados da nossa praça.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto