- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Em véspera de celebrar 1 ano de casado, Gregório Arthur reforça amor por Neide Sofia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    “Respeitar, amar e gerir o tempo, porque não se trata apenas do meu tempo, mas do nosso tempo”

    Prestes a completar um ano de casado, data a ser recordada no dia 13 de Fevereiro, o personal trainer Gregório Arthur falou, durante uma conversa descontraída mantida com o PLATINALINE, a propósito da experiência da vida matrimonial ao lado da cantora Neide Sofia e do desejo de aumentar a família.

    O homem, que faz questão de demonstrar o quanto ama e respeita a sua cara-metade, começou por contar que viver com a sua mulher tem sido maravilhoso, pois mais do que amar e ser amado tal processo dá-lhe mais responsabilidade e, acima de tudo, continuar a desenvolver muito amor e carinho pela antiga integrante do grupo Afrikanas.

    Gregório, que com a concretização do casamento viu o seu sonho a se tornar realidade, explica que ao longo deste um ano de vida de casado tem aprendido todos os dias a respeitar, amar e a gerir o tempo, porque não se trata apenas de si, mas do tempo de ambos.

    “Dentro do casamento se aprende muita coisa, de lembrar que o mais estruturado tem que ver com os deveres do casal, então tem sido umas das maiores experiências da minha vida”, disse.

    É quase impossível falar do casamento de Neide Sofia e Gregório Arthur sem recordar do carro oferecido à cantora, alguns dias após a realização do acto. Interrogado sobre o presente que vai entregar à sua amada na data comemorativa do primeiro aniversário do enlace matrimonial, Gregório Arthur respondeu:

    “Este ano será apenas ela, eu e os nossos filhos não queremos nada além. No ano passado foi algo mais aberto, entretanto, este ano quero viver aquilo que é momento intenso dentro da minha própria relação, acredito que será bem melhor do que sair divulgando, hoje quero cuidar e proteger a minha família”, frisou.

    Sobre o desejo de aumentar a família, o personal trainer salientou:

    “Pretendemos sim aumentar a família, como diz um velho adágio, não se deve correr, todavia, estamos a nos organizar, criar uma estrutura para poder dar uma vida equilibrada aos nossos filhos, vamos dar tempo ao tempo”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto