- Publicidade -

More

     Emanuel Matias e Emília Sampaio são vencedores do Elite Model Look Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado sábado, dia 29 de Julho, decorreu a final do ELITE MODEL LOOK ANGOLA, onde EMILÍA SAMPAIO e EMANUEL MATIAS saíram vencedores. A final contou com a participação dos 14 finalistas (7 rapazes e 7 raparigas) apurados após dois dias de castings na província de Luanda e um na província Benguela.

      A adesão aos castings excedeu as expectativas pois foram avaliados mais de 350 candidatos em ambas províncias. Após os castings locais decorreu um período de avaliação que teve lugar na cidade de Luanda, onde foi avaliado o potencial dos 14 finalistas em fotografia e passarelle.

    O júri do concurso foi composto por Nadir Tati (designer de moda), Roberta Narciso (modelo e vencedora da primeira edição do Elite Model Look Angola), Sandy Loewe (representante internacional da agência Elite) e Sandra Teixeira (agente da agência DA BANDA e parceira do concurso).

    A música e dança também abrilhantaram este evento com actuações  de Maya Zuda,  Inspiradanza, Sara Dem e Bebucho K Kuia.

    Após este evento os vencedores irão representar Angola final mundial no concurso (que decorrerá em Novembro) com o objectivo de trazer o prémio para o seu país.

    O último caso de sucesso de uma modelo angolana no concurso foi o de Amilna Estevão que se tornou a primeira jovem afrodescendente a pertencer ao TOP 3 do Elite Model Look em três décadas. Elite Model Look foi fundado em 1983 e deu a conhecer ao mundo talentos como lendas da moda como Cindy Crawford, Giselle Bündchen, Alessandra Ambrósio e impactantes alentos da nova geração como  Elsa Baldia, Maria Borges, Alécia Morais, Davidson Obennebo, Mayowa Nicholas, entre vários outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto