- Publicidade -

More

    Emirates e Reino Unido colaboram na luta contra o tráfico de seres humanos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo de Segurança da Emirates, parte do Grupo Emirates, trabalhou em conjunto com o Governo do Reino Unido para desenvolver um novo módulo de aprendizagem destinado a prevenir o tráfico de seres humanos. O módulo abrange também outros tipos de crime a bordo, incluindo o tráfico de drogas e roubo.

    O novo curso de e-learning será lançado durante este mês de Outubro como parte dos requisitos de treino internos para a tripulação de cabine da Emirates, e outros funcionários dos aeroportos. O curso também será incluído como parte do programa de segurança da aviação, oferecido pelo Grupo de Segurança da Emirates em colaboração com a Universidade Edith Cowan, na Austrália.

    O Grupo de Segurança da Emirates trabalhou em estreita colaboração com o governo do Reino Unido durante os diferentes estágios de desenvolvimento do curso, para reunir conteúdos e insights que ajudariam a equipa a observar e reconhecer o comportamento de potenciais infractores. Este trabalho incluiu a partilha de traços comportamentais importantes de traficantes e de vítimas bem comocase studies de intercepção bem-sucedida e perseguição de infractores. O curso também ofereceu orientações práticas sobre o que os funcionários podem fazer em situações suspeitas da ocorrência de um potencial crime.

    Dr. Abdullah Al Hashimi, Vice- Presidente Sénior de Divisão do Grupo de Segurança da Emirates, declarou: “O tráfico de seres humanos é um problema global que afecta centenas de milhar de pessoas em todo o mundo. Nós desenvolvemos este novo módulo de treino com o objectivo de ajudar a nossa equipa a tornar-se mais consciente e atenta ao comportamento dos potenciais criminosos e possíveis vítimas deste crime. Ao colaborar com o governo do Reino Unido, conseguimos construir informações mais práticas neste novo modulo, que reforça o treino existente que temos vindo a transmitir aos nossos funcionários”.

    Já o Ministro da Imigração do Reino Unido, Brandon Lewis, afirmou: “Este Governo realizou uma acção de liderança mundial para enfrentar os crimes desprezíveis da escravidão moderna e do tráfico de seres humanos. Como parte disso, as nossas equipas de aplicação da legislação migratória trabalham em estreita colaboração com os colegas responsáveis pela aplicação da lei no Reino Unido e no exterior, para identificar os grupos criminosos responsáveis e colocá-los perante os tribunais. As companhias aéreas também têm um papel vital a desempenhar na luta contra estes crimes, e iniciativas como esta são uma maneira importante de garantir que aqueles que estão na linha de frente saibam o que procurar e o que fazer. Congratulo-me com a acção do Grupo de Segurança da Emirates e espero que a relação construtiva com a Immigration Enforcement continue em frente “.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto