Emma Watson deixa a Universidade por sofrer bullying

0
143

Emma Watson deixa a Universidade por sofrer bullying - Bang

Emma Watson entrou para a Brown University em Rhode Island, EUA, em 2009 para estudar a história da mulher europeia eartes cênicas e esperava ser tratada como uma estudante comum, mas parece que não foi bem isso o que aconteceu.

Segundo o jornal TheSun, o verdadeiro motivo por trás da decisão da atriz de trancar a matrícula na universidade, anunciada no início de março, não foi sua agenda lotada, como Watson alegou, mas o bullying. De acordo com fontes citadas pelo TheSun, a

cada vez que Emma respondia uma questão proposta por um professor, os demais alunos de sua sala gritavam: “Três pontos para a Grifinória.” Uma fala muito usada nos filmes de Harry Potter.

 

Grifinória é a casa que a personagem Hermione Granger, interpretada por Emma, estuda na saga. E não era essa a única frase dos filmes que os alunos costumavam usar quando Watson estava presentes.

 

Segundo testemunhas, até em jogos de futebol americano assistidos pela atriz, ela era obrigada a ouvir as gracinhas dos colegas. O assessor de Watson não foi encontrado para comentar o boato. Há rumores também de que Emma esteja planejando se transferir para outra universidade quando seus compromissos profissionais permitirem, possivelmente a de Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui