- Publicidade -

More

    Emoção e espectáculo marcam terceiro Grande Prémio Juventude em automobilismo e motociclismo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
    Revisão: Canga Tomás

    Ontem, dia 23 de Abril, o Autódromo de Luanda acolheu vários praticantes do desporto motorizado para o terceiro Grande Prémio Juventude em automobilismo e motociclismo.

    Victor Barros, do Team Cuanza Sul pela classe de motociclismo, e Luís Fernando, do Team Pumangol pela classe de automobilismo, foram os grandes vencedores do torneio de motociclismo organizado no âmbito do mês da juventude angolana e da campanha de divulgação da imagem do candidato do MPLA a presidente da república, camarada João Lourenço.

    Durante o evento, prestigiado com a presença do camarada Boaventura Chitapa, segundo secretário nacional da JMPLA, e por Ramiro Barreiro, presidente da FADM (Federação Angolana de Desporto Motorizado), o veterano piloto Hélder Coelho “Vutty” ofereceu a sua moto a um jovem piloto para dar continuidade à carreira de motociclista.

    O Grande Prémio, organizado pela FADM com o apoio da JMPLA e a empresa Multi Eventos, serviu para incentivar os praticantes deste desporto a lutarem contra a sinistralidade rodoviária e teve uma grande adesão do público.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto