Emoção Globo com Nanda Costa

0
139

Aconteceu na quinta-feira, dia 18, entre às 20 e 20 horas 37 minutos de Angola o LIVE com a actriz Nanda Costa no perfil de Instagram do Canal Globo ON. Foi já a terceira entrevista LIVE da campanha de comunicação denominada ‘Emoção Globo’ onde já estiveram também os talentos Mateus Solano e Paulo Betti.


Nanda Costa começou por manifestar como se adaptou à nova rotina de isolamento social imposto pela Covid – 19. Foi durante esta fase, que surgiu a ideia de criar o “LIVE do Chapéu” onde a actriz ajuda a descobrir e promover novos talentos provenientes de várias áreas artísticas. Neste domingo, dia 21, acontece o próximo na conta oficial de Instagram da actriz (@nandacosta).

A artista falou do primeiro personagem protagonista que interpretou na televisão, Morena na telenovela ’Salve Jorge’. O papel foi tão marcante para ela quanto para o público. A actriz disse, que, durante a preparação do personagem, teve acesso a muitos depoimentos de meninas que foram vítimas de tráfico humano. 


Nanda expressou entusiasmo ao falar sobre outros personagens que interpretou. Disse que Tuane da novela ‘Império’ ajuda-lhe ainda hoje a controlar as ansiedades e  manter corpo e mente sãos; Madá de ‘Cobras & Lagartos’ recorda-lhe o começo da carreira e oferece a nostalgia da primeira telenovela que gravou.


A actriz considerou ainda que vê as novelas como obras abertas ao desenvolvimento do actor, onde se descobrem coisas novas ao longo das gravações e surpresas agradáveis. Confessou que sempre teve facilidade em chorar nas cenas, mas sempre teve dificuldades em dar gargalhadas, referindo mesmo ter vivido um episódio hilariante sobre o assunto:”a força da mente é importante… Quando vamos achar que não conseguimos aí não rola mesmo. Tudo bloqueia”, consentiu. Nanda Costa confirmou a vontade de conhecer Angola onde tem muitos amigos, entre os quais, realizadores de TV e músicos. 

Por fim, referiu que adora levar a alegria às pessoas  e fechou o LIVE cantando. Actualmente, Nanda Costa está em duas novelas exibidas no Globo ON, ‘Cobras & Lagartos’, às 19 horas 40 minutos e ‘Império’, às 20 horas 20 minutos, todos os dias de segunda a sábado.
Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola nas posições 10 (Globo HD) e 72 (Globo ON) da ZAP.

Acompanhe na íntegra a conversa alegre e descontraída entre a apresentadora Sofia Lucas e a actriz Nanda Costa no IGTV do Instagram @globo.on

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments