- Publicidade -

More

    Emocionados, Yuri da Cunha e Mito Gaspar encerram dueto de “Afrika” com um abraço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Acompanhado pela sua guitarra, Mito Gaspar foi um dos convidados que, ao lado de Yuri da Cunha, proporcionou aos telespectadores nacionais e internacionais uma viagem, cujo embarque aconteceu na tarde de ontem (13), com transmissão na Tv Zimbo e PLATINALINE, cujo único destino consistia em aterrar nos hábitos e costumes do continente africano.

    De forma simples, mas sempre trazendo nas palavras o reconhecimento, importância e a grandeza dos mestres da antiga geração da música angolana, o showman anunciou a entrada de Mito Gastar, um dos momentos por muitos aguardados.

    “Agora vou cantar com uma pessoa que vem de uma província não tão perto, um dos maiores artistas do meu país, infelizmente não abrimos os olhos cedo, mas agora acho que é chegado o momento de percebermos quem realmente somos, porque sem eles, não iremos a lugar nenhum, o futuro começou no passado, nós só estamos a continuar o futuro”, afirmou Yuri, salientando que, no seu abraço a Mito Gaspar, este deu-lhe bênçãos para seguir com os objectivos, pois os ancestrais hão de o segurar.

    O momento lindo entre as duas vozes magníficas que representam duas etapas da música angolana ficou marcado com um abraço, após a interpretação da composição em Quimbumbo cantada em dueto, intitulada “Afrika”.

    De salientar que, além de Mito Gaspar, Yuri da Cunha partilhou o palco com Lina Alexandre e Prodígio, numa simbiose com a banda constituída por Manecas Costa (guitarra), Jorge Semedo (guitarra), Mayó (baixo), Gildo (bateria), Chalana (percussão), Yasmine Santos (percussão), Chico Santos (percussão), Miqueias Ramiro (teclado) e Eric (saxofone).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto