Emoções ao Rubro no Futebol e Regresso em grande da Fórmula 1

0
330

Em meio de desconfinamentos sociais e ameaças de novas vagas de contaminação de Covid-19, o mundo desportivo vai dando mostras de grande vontade e resiliência para enfrentar este novo normal social.

Os grandes campeonatos de futebol da Europa, o de Espanha, Itália e Inglaterra mantém as audiências em alta, as disputas estão ao rubro e quanto mais nos encaminhamos para a recta final, mais interesse e entusiasmo têm despertado nos telespectadores.

Em Espanha, o Real Madrid segue imparável rumo ao tão almejado título, com 4 pontos de vantagem em relação ao Barcelona, segundo classificado. A equipa da Madrilena tem que provar o seu querer e superação para os restantes 4 jogos que restam até ao final do campeonato. Uma tarefa que os comandados de Zinedine Zidane têm encarado com muito querer e responsabilidade.

 

O Barcelona, por sua vez, depois de vários resultados menos bons, parece ter recuperado a inspiração e o tridente Suárez, Messi e Griezman estão agora e novamente motivados para encarar as jornadas derradeiras do campeonato como se de verdadeiras finais se tratasse.

Na Itália, a líder Juventus, parece que conseguiu descolar-se da rival Lazio, do defesa angolano Bastos Quissanga, abrindo uma distância de 7 pontos, quando faltam 8 jogos para terminar o campeonato. A equipa de CR7 tem um calendário mais apertado que os rivais Lazio e Inter (terceiro classificado a 9 pontos de distância) mas tem um plantel recheado de estrelas e com recursos bastantes para revalidar o título transalpino.

Em terras de Sua Majestade, as contas do título já estão feitas, estando o Liverpool consagrado campeão. As atenções viram-se agora para os lugares de acesso à Champions e a Liga Europa, com Leicester, Chelsea, United e Wolves na disputa por dois lugares para a Champions e Arsenal e Tottenham a disputarem um lugar de acesso à Liga Europa. Estes e outros consideramos motivos mais que suficientes para manter vivo o interesse pelo sublime campeonato inglês.

Futebol à parte, a Fórmula 1 está de regresso aos ecrãs da SuperSport, em exclusivo na DStv, com as corridas a serem disputadas em fins de semana seguidos. Depois de um primeiro GP da Áustria em que vimos vencer o Finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, eis que este fim-de-semana, a 12 de Julho, novamente na Áustria, os motores vão roncar para disputar o segundo grande prémio da temporada, com ataques acessos entre as duas principais equipas, a McLaren e a Ferrari. Aliás julho será um mês atípico na história da Fórmula 1, com a disputa de três Grandes Prémios, GP da Áustria (já disputado); 12 Julho – GP da Estíria, na Áustria; 19 de Julho – GP da Hungria e no fim de semana de 31/ 2 de Agosto, GP da Grã-Bretanha.

A excelência no comentário e a exclusividade na transmissão são da responsabilidade da DStv, nos canais SuperSport.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt
Veja aqui os destaques da semana desportiva nos canais SuperSport, só na DStv:

Terça-feira, 7 de Julho
Serie A: Lecce v Lazio – 19:20
AC Milan v Juventus – 21:45
Premier League: Cristal Palace v Chelsea – 18:00
Arsenal v Leicester City – 20:15
La Liga: Valencia v Valladolid – 18:30
Celta d Vigo v Atletico Madrid – 21:00

Quarta-feira, 8 de Julho
Premier League: Manchester City v Newcastle – 18:00
Brighton v Liverpool – 20:00
Serie A: Genova v Napoli – 18:30
AS Roma v Parma – 24:45
La Liga: Barcelona v Espanhol – 21:30

Quinta-feira, 9 de Julho
Premier League: Bournemouth v Tottenham – 18:30
Everton v Southampton – 18:30
Aston Villa v Man Utd – 20:10
Serie A: Hellas Verona v Inter Milan – 20:45
La Liga: Athletic Bilbao v Sevilla – 21:00

Sexta-feira, 10 de Julho
La Liga: Real Madrid v Alavés – 21:00

Sábado, 11 de Julho
Serie A: Lazio v Sassuolo – 16:15
Juventus v Atalanta – 20:45
Premier League: Liverpool v Burnley – 15:00
Sheffield United v Chelsea – 17:30
Brighton v Manchester City – 20:00
La Liga: Valladolid v Barcelona – 18:30
Atletico Madrid v Betis – 21:00

Domingo, 12 de Julho
Fórmula 1: Grande Prémio da Estíria – na Áustria – 14:00
La Liga: Leganes v Valencia – 18:30
Sevilla v Mallorca – 21:00
Serie A: Napoli v AC Milan – 20:45

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui