- Publicidade -

More

    Empossado o corpo diretivo da ANJE Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Membros do governo de Angola, empresários nacionais e estrangeiros, bem como a mídia social, testemunharam ontem em Luanda a cerimônia de posse do corpo diretivo da Associação Nacional de Jovens Empresários de Angola (ANJE), liderado pelo jovem empresário Cumbi Junior.

    Durante seu discurso de encerramento, o empresário e líder juvenil ressaltou que sua gestão à frente da juventude empreendedora nacional será desafiadora e demandará tempo, mas ele acredita que, com o apoio do governo, a execução do corpo diretivo da ANJE e o empenho dos jovens empresários angolanos, será possível construir uma Angola melhor para todos.

    A ANJE está comprometida em promover a criação de emprego e o desenvolvimento empresarial local, buscando alcançar padrões internacionais. Durante os próximos três anos, a associação concentrará esforços na capacitação dos jovens empreendedores e no estímulo ao empreendedorismo local, visando fortalecer a economia angolana.

    A posse do corpo diretivo da ANJE representa um marco importante para a juventude empresarial de Angola, demonstrando a importância do empreendedorismo como motor de crescimento e desenvolvimento do país. A expectativa é de que a associação desempenhe um papel fundamental na promoção de oportunidades de negócios e na criação de um ambiente propício para o surgimento de novos talentos e ideias inovadoras.

    Parabenizamos o empresário Cumbi Junior e todo o corpo diretivo da ANJE pela posse e desejamos sucesso em sua missão de impulsionar o empreendedorismo jovem e contribuir para o progresso econômico de Angola. Juntos, podemos construir um futuro promissor para todos os angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto