- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais um empreendimento, a 2ª loja de uniformes e têxteis lar “Detop”, situada na Rua Rainha Njinga, n° 118, junto ao hotel Epic Sana, Mutamba, em Luanda.

    A Detop é uma loja abrangente e acolhedora que dispõe ao público produtos, desde uniformes de diversos tipos, têxteis, lar e vestuários como t-shirts, calçados e outros produtos. Conta com um stock capaz de suprir a demanda e faz trabalhos de encomenda ao gosto do cliente. O espaço abre de segunda a Sexta-feira das 08h às 17h e Sábado das 09h às 13h.

    O momento da inauguração decorreu na presença de familiares, amigos e funcionários. Ao Platinaline, visivelmente feliz, Elca da Conceição contou-nos que o sentimento é de dever cumprido e gratificação por concluir mais um empreendimento.

    O impulso para empreender na área, contou-nos Elca da Conceição, surgiu quando, há anos, verificou a falta de batas infantis na creche da sua filha. Agora o seu objectivo é colmatar esta lacuna, trazendo, deste modo, produtos confeccionados localmente.

    Para mais informações visite as páginas da loja, Detop Lda no Facebook e Instagram, bem como pode ligar para os seguintes contactos: 941637302/940384880.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto