'Empreguete' Nina vira 'patroa' de Carminha

0
129

Em tempos de arraca-rabos entre patroetes e empreguetes no horário nobre global, nada mais natural que o plano de vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) passe pelo viés da luta de classes. No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira, Nina obriga Carminha a servi-la com pompa e circunstância.

Acomodada no sofá da mansão do ex-jogador Tufão (Murilo Benício), com uniforme de copeira e tudo, a empreguete das nove toma uma taça de champanhe e faz pose de madame. A atitude faz parte do acerto de contas de Nina com a ex-madrasta, que no início da novela roubou seu pai (Tony Ramos) e, depois da morte dele, abandonou a menina no lixão.

Depois de se disfarçar de cozinheira e engolir vários sapos na casa da família de Tufão, Nina finalmente virou o jogo e passou a chantagear Carminha com fotos que flagram seu envolvimento com Max (Marcello Novaes), marido de sua cunhada Ivana (Letícia Isnard).

Ao obrigar Carminha a engolir seu orgulho de madame e forçá-la a trocar de lado na luta de classes, Nina espera transformar a vilã numa pessoa melhor. Além de servir o jantar, a madame vai ter que melhorar sua atitude em relação à filha caçula Ágata (Ana Karolina Lannes), vítima constante de bullying materno.

Nina (Débora Falabella) se acomoda no sofá de Carminha (Adriana Esteves)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui