- Publicidade -
">
InícioEspeciaisMarcas e NegociosEmpresa Cosmangol entrega materiais de biossegurança ao Hospital Sanatório de...

Empresa Cosmangol entrega materiais de biossegurança ao Hospital Sanatório de Luanda.

- Publicidade -
">

No âmbito das suas responsabilidades sociais, a Cosmangol tem procurado desenvolver acções de carácter filantrópico.

A empresa, responsável pelo fabrico de produtos das marcas CORAL e Céu, procedeu, na manhã de quarta-feira (8 de Setembro), a entrega de material de biossegurança da referida marca ao Hospital Sanatório de Luanda.

Nas vestes de director comercial da Cosmangol, Bass, que tem desenvolvido um excelente trabalho no sector musical, falou ao PLATINALINE a propósito dos motivos que levaram-no a efectuar tal actividade na referida unidade hospitalar.

“Temos consciência de que existem instituições que carecem de meios produzidos por nós e, como temos a capacidade e possibilidade de apoiar, cá estamos para fazer o nosso trabalho. Hoje, essencialmente, viemos fazer à entrega dos produtos de biossegurança da marca CORAL. Esta actividade faz parte de um cronograma de acções sociais que tem como foco as unidades Sanitárias.
Fizemos à entrega dos produtos: Sanitizador de mãos, Bactericida e Líquido, bem como Desinfectante de Álcool. Temos consciência de que não vai suprir todas as necessidades mas poderá, claramente, minimizar as necessidades do hospital”, frisou.

Bass destaca ainda que esta foi a segunda acção levada a cabo em instituições hospitalares, pois a primeira aconteceu no Hospital municipal de Viana – Kapalanga, onde também foram entregues matérias de biossegurança, e contou com a presença da sua esposa Yola Araújo.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments