- Publicidade -

More

    Empresa HUILADESIGN é a única fabricadora de máscaras no país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Com o propósito de servir melhor o mercado angolano e contribuir para a resolução de questões relacionadas à prevenção e controlo de doenças infecto-contagiosas como a pandemia da Covid-19, a empresa HUÍLADESIGN trabalha desde Agosto de 2020 em soluções de biossegurança, como o fabrico nacional de máscaras cirúrgicas.

    As máscaras médicas nacionais apresentam três camadas em material tecido de polipropileno, e altamente filtrantes, além do mais, as mesmas incluem um elemento diferenciador que é a resistência do filtro com tecnologia melt blown e a eficácia de filtragem bacteriológica BFE em 99,5%.

    De acordo à empresa, a produção de máscaras tem sido realizada de acordo à demanda, num período entre às 7h30 e às 17h, de segunda a sexta feira, e até ao momento já foram comercializadas cerca de 500 000 máscaras.

    “O desafio inicial foi relacionar, no mercado, a máscara médica nacional, produzida pela Huiladesign, com um custo de produção associado com outros produtos de qualidade inferior importados, e estranhamente baratos, que já circulavam quando lançamos o produto”, revela a organização.

    Para mais, a Huiladesign garante hoje a existência em Angola, dando assim o seu elevado contributo para a resolução de várias questões relacionadas à saúde e bem estar da sociedade.

    Vale salientar ainda que a instituição é uma empresa dedicada à produção de imagem corporativa e impressão digital, de grandes formatos , e a primeira a implementar o negócio da impressão, na província da Huíla.

    Por: Neusa sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto