- Publicidade -

More

    Empresa KCA-DEUTAG constata requalificação feita no lar de acolhimento “Mamã Madalena”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com objectivo de dar um lar e ajudar os necessitados, a Empresa KCA-DEUTAG constatou, na sexta-feira, 21, o trabalho de requalificação que tem feito há dois anos no lar de acolhimento “Mamã Madalena”, localizado no município do Cazenga, em Luanda, e acolhe neste momento 88 pessoas dos 2 aos 22 anos de idade.

    O Lar “Mamã Madalena” existe há cerca de 20 anos e conta com o apoio da empresa KCA-DEUTAG para requalificação e apetrechamento do lar, que conta agora com 4 salas de aulas, 1 biblioteca, 1 sala de informática devidamente equipada, 1 biblioteca, 1 refeitório e mais de 4 quartos que lhe possibilita acolher mais de 100 pessoas.

    Para marcar o dia da reinauguração, a KCA-DEUTAG fez-se presente no Lar com bens alimentares, equipamentos informáticos, entre outros. Esta acção mereceu os agradecimentos dos órfãos e da Responsável do Lar, Mamã Madalena.

    “Muito obrigada, alegria que encontro no meu coração é tanta porque não é fácil encontrar esta bênção, por isso, aqui é só mesmo agradecer. Não estou sozinha, tenho pessoas de bom coração que Deus manda. Estamos com 88 crianças, nosso número é variável, pois trabalhamos também com a polícia e INAC”, disse.

    Por sua vez, Peter Williams, Director-Geral da Empresa, falou da necessidade das empresas não se centrarem somente no seu core-business e em dar emprego, todavia, dar a devida importância na responsabilidade social.

    “No mundo, não só é importante as empresas darem emprego às pessoas, mas é importante também as empresas darem de volta para as comunidades, fazer o melhor para ajudar a comunidade que a empresa está inserida. Encorajo todas empresas sempre que puderem ajudar a comunidade a ajudar o meio ambiente, que possam dar um pouco de volta e assim ajudar a comunidade”, finalizou o Director. 

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto