- Publicidade -

More

    Empresa Logística de Catalunha assina acordo de cooperação com a ZEE Luanda-Bengo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O PCA da ZEE Luanda-Bengo, Manuel Francisco Pedro, firmou nesta semana, acordos de cooperação bilateral com os gigantes da economia de Barcelona, especificamente: o Porto de Barcelona; a Zona Franca DFactory; e a Empresa Logística de Catalunha, CIMALSA; durante o período de trabalho que efectuou desde 15 de Maio, com desfecho hoje, pela Região Autónoma de Catalunha, Barcelona.

    Manuel Pedro assinou um memorando de entendimento com a CIMALSA, empresa detida pelo Governo Autónomo da Catalunha, Espanha, que vai colaborar no processo de transição da ZEE Luanda-Bengo para Zona Franca.

    Na ocasião, o Presidente da CIMALSA, Isaac Albert, afirmou que a parceria vai contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da ZEE.

    “Acreditamos que esta é uma parceria interessante para a descoberta de outros territórios, outras formas de trabalhar e novos projectos onde poderão participar também outras empresas daqui da Catalunha, e acreditamos que a ZEE poderá enriquecer, pois a nossa capacidade e a nossa experiência de trabalho é nesta linha. E eu creio que este memorando que não é o fim de nada, mas o início de uma interessante colaboração entre dois territórios, entre os dois países”, disse o Responsável.

    Para o PCA da ZEE, o conhecimento e a experiência desta empresa catalã, poderão ser de crucial importância no estabelecimento dos procedimentos técnicos, administrativos e legais, e na transição da ZEE em Zona Franca, que constitui, aliás, uma das prioridade do Conselho de Administração.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto