- Publicidade -

More

    Empresa Nacional de Bilhete Integrada e Unitel Money firmam parceria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Empresa Nacional de Bilhete Integrada (ENBI) e a Unitel Mobile Money celebram um contrato comercial para o carregamento dos passes sociais de transportes, denominado GiraMais, no país.

    Essa cooperação irá permitir que os portadores dos passes dos Transportes públicos possam realizar o carregamento dos seus títulos de forma célere e sem constrangimentos.

    Na sessão de assinatura do contrato, presidente do Conselho Executivo (PCE) da ENBI, Mário Nsingui Pedro, manifestou a sua satisfação pelo trabalho realizado pelas equipas de ambas empresas.

    Disse ainda que a disrupção tecnológica introduzida no sistema de transporte público não pode traduzir-se em constrangimentos na forma como hoje o cidadão faz a sua viagem. Ou seja, ao alterarmos o modo de pagamento da viagem do autocarro, temos que assegurar que a tecnologia introduzida garante maior facilidade ainda ao utente e isto só é possível como meios de pagamentos digitais de fácil acesso aos utentes dos Transportes, como são os pagamentos móveis.

    O gestor, avançou que esta parceria permitirá a ENBI levar para o universo Mobile Money mais de 3 milhões de cidadãos, só em Luanda

    Mário Nsingui, disse que para além dos postos de venda e carregamentos dos passes de transporte da ENBI, os pagamentos agora poderão ser efectuados pelos canais digitais TELOPAY e Unitel Mobile Money.

    Neste sentido, o PCE adianta que os passageiros com telemóveis analógicos também poderão carregar, consultar o seu passe GiraMais, mesmo sem saldo de dados, e no conforto das casas.

    O PCE da ENBI , destacou que os operadores dos transportes públicos, em Luanda, transportam em cerca de 16 milhões de passageiros por mês, nos 420 autocarros que circulam na capital do país.

    Mário Nsingui, realça que esta parceira comercial enquadra-se na estratégia da ENBI de tornar o mais acessivel possivel.

    Por sua vez, presidente do conselho de Administração da Unitel Mobile Money, João Boa Kipipa, o também signatário, acredita no sucesso desta parceria, uma vez que a plataforma Unitel Money conta com mais de 1.3 milhões de clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto