- Publicidade -

More

    Empresa RBW Ponttual Solutions apresenta aplicativo de transporte personalizado “Ponttual”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Fotos: Gerson Cambundo

    Decorreu hoje (22 de Dezembro), no Hotel Palmeiras, em Talatona, o Coktail de apresentação do aplicativo de transporte personalizado denominado “Ponttual”, uma marca pertencente à empresa RBW Ponttual Solutions, que estará disponível no mês de Janeiro.

    O aplicativo Ponttual funciona como táxi personalizado, onde o motorista afeto à marca, o chamado parceiro da Ponttual tem a garantia de ganhar até 90% de cada corrida feita, com horários flexíveis e serviço de pronto socorro 24/7.

    O Director da plataforma, Bráulio Afonso, garantiu que os potenciais clientes poderão desfrutar de carros com ar-condicionado, motoristas educados e silêncio máximo durante a viagem. O aplicativo que estará disponível no Google Play e na App Store, conta também com uma linha de  reboque que terá disponibilidade imediata e um tarifário competitivo.

    Elizandro Tchissuca, membro da equipa que desenvolveu a plataforma, garantiu que o aplicativo permite criar uma zona de chat com o motorista para facilitar a interação com o cliente. Estará disponível o botão “pânico” que permite que quem esteja a fazer uma viagem, e notar que alguma situação irregular esteja acontecer, prime o botão para acionar as autoridades de segurança, no caso, a Polícia. Está zona de pânico estará disponível tanto para o cliente, quanto para o motorista.

    Numa primeira fase, a criação deste aplicativo gerou mais de 57 postos de trabalho.

    Para o arraqnye  aplicativo estará disponível apenas na província de Luanda, e posteriormente será levado à outros pontos do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto