- Publicidade -

More

    Empresário Laurindo Justo é homenageado na IIIª edição dos Prémios Nova Geração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A esposa Carla Justo e o irmão Cornélio Justo subiram ao palco para representar o empresário

    Por: Hélio Cristóvão 

    Depois de ter sido homenageado na terceira edição dos Prémios Nova Geração, pelo apoio que tem prestado a projectos socioculturais dos jovens angolanos e por elevar a bandeira nacional além-fronteiras através da sua empresa “Frota Justo General Trading LCC Dubai-Angola”, o conhecido empresário angolano António Laurindo Justo agradeceu a organização do evento pela distinção, fazendo saber que vai continuar a trabalhar para orgulhar os angolanos.

    Por ocasião da homenagem nos Prémios Nova Geração, Cornélio Justo, que esteve a representar a empresa, juntamente com a esposa do CEO do grupo, Senhora Carla Justo, referiu que os êxitos da empresa são frutos do trabalho que têm feito pelo país e além-fronteiras, destacando as pessoas que acreditam nos seus serviços.

    António Laurindo, por sua vez, referiu que a sua contribuição para elevar o nome de Angola além-fronteiras continuará a ser feita por meio do empresariado e reforçou a vontade de continuar a apoiar eventos socioculturais que visem destacar o talento dos jovens, sobretudo, os de cariz social e filantrópico.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto