- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Empresário Nelo dos Santos revela que planeia casar-se com Lizha James e ter dois filhos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    Houve rumores sobre uma possível relação amorosa entre o empresário angolano Manuel “Nelo” dos Santos e a cantora moçambicana Lizha James, após ambos terem partilhado um momento juntos nas suas redes sociais.

    Entretanto, contactado pela Redacção do Platina Line, Nelo dos Santos garantiu que se trata de uma informação verdadeira, tendo revelado que ambos pretendem casar-se e fazer dois filhos.

    Durante a entrevista, Nelo dos Santos contou que, apesar de ter vários relacionamentos que teve ao longo dos anos, nunca havia acertado como fez agora.

    “É verdade sim. É minha namorada e somos bons amigos. Criamos uma amizade com todo respeito e vimos que podíamos ser amigos, companheiros e namorados. Estamos a namorar para um futuro noivado. Estivemos recentemente na Feira Internacional de Barcelona e depois fomos para Portugal”, começou por contar.

    “Falo com a Lizha há mais de oito meses e começamos a namorar praticamente há dois meses. Futuramente se Deus permitir teremos um casamento seguro e tranquilo. Pretendemos casar e ter dois filhos.”

    Questionado sobre a distância que separa os dois, uma vez que Lizah vive em Moçambique e Nelo em Angola, o empresário garantiu que não é um problema, pois, ambos gozam de saúde financeira para estarem juntos em qualquer ponto do mundo.

    “A distância não incomoda e nem interfere nada. Somos pessoas viajadas e adultas, temos condições para irmos a Moçambique, Angola, África do Sul e Portugal quando quisermos. Isso não é nada.”

    Entretanto, uma vez que Nelo dos Santos é proprietário de uma produtora musical, a NS, e Lizha é uma conceituada cantora, perguntamos se porventura a sua companheira poderá integrar à lista de artistas da produtora. Sem rodeios, Nelo dos Santos disse o seguinte: “Na verdade, não irei contratar a Lizah James. Estamos a falar de um futuro casamento, então ela será uma das proprietárias da NS. Terá a força de se autopromover como cantora da NS. Ainda que não seja da NS, eu sendo empresário poderei ser o empresário dela.”

    “Dou graças a Deus que encontrei uma mulher que consiga conversar comigo. Encontrei uma amiga, namorada e futura mulher, sinto-me feliz e confortável ao lado dela.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto