- Publicidade -

More

    Enquanto aposta em formação de atores no Reino Unido, Josslyn lança o R&B “Txiga na Mim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    26 de janeiro 2024 – Josslyn está num dos melhores momentos da sua carreira. Além dos milhares de fãs que a seguem nas redes sociais e lotam cada espetáculo onde a artista marca presença, as músicas que tem lançado têm tido muito boa adesão do público, acumulando milhões de streams nas plataformas digitais.

    Depois de “Cura”, com Dynamo, lançado em maio de 2023, a doce e sedutora voz de Josslyn está de volta aos nossos ouvidos com “Txiga na Mim”.

    Em cima do instrumental do produtor luso-angolano Beatoven, Josslyn canta sobre desejo, volúpia e de como devemos abraçar tudo o que de bom proporciona o flirt certo, com a pessoa certa.

    A letra da música é orelhuda, resultado esperado de uma composição da própria, em conjunto com o requisitado músico português Bluay. “Quando ouvi o beat gostei logo. Disse, ‘este beat é meu’ e tudo fluiu para a criação da letra. Foi feita em minutos”, relembra a artista.

    “Txiga na Mim” vai com certeza conquistar o público por várias razões. Além de ter trabalhado com dois artistas de peso da cena lusófona da atualidade, a artista está a investir cada vez mais na sua versatilidade e este seu primeiro r&b é a prova de que a sua voz cabe em qualquer estilo e o vídeo é um mimo para quem é fã dos visuais que libertam a imaginação em cima de um som good vibes e sensual. O clipe foi realizado, nada mais nada menos que, por Wilsodiers, um dos principais filmmakers da música com sangue PALOP.

    “Devias ouvir esta música porque vai dar vontade de curtir com os amigos, de vibrar, cantar em conjunto e sentir uma good vibe. E, modéstia à parte, a interpretação é muito boa (risos). É uma música que fala sobre flirt, sobre amor. É de ouvir deixar-se levar pelas borboletas na barriga”, acrescenta ainda a artista.

    “Txiga na Mim” é o arranque de 2024 para Josslyn, que traça o caminho em direção ao seu tão aguardado álbum, cujo lançamento poderá estar para breve.

    Josslyn está atualmente a passar uma temporada no Reino Unido, onde está a desenvolver as suas capacidades artísticas na representação. A artista está a seguir uma formação na famosa The Reel Scene, por onde já passaram diversos atores que passaram por séries, filmes e comerciais premiados, como os populares “Sex Education” e “Black Mirro”, da Netflix. O seu propósito é, uma vez mais, potenciar toda a sua versatilidade multiartística. Muito brevemente, a Joss vai revelar alguns detalhes sobre esta sua aventura que a vai levar aos écrans e, quem sabe, ao cinema.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto