- Publicidade -

More

    Entrevista: Grupo Black Star fala sobre a sua carreira e projetos para este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Black Star Records é um grupo de rap formado pelo rapper e produtor “Dedos de Ouro” e integra 7 elementos nomeadamente: Nelinho Swagg, Birimbau, Fábio Poláco, P-Edy,Sérgio Damas, Lil G e Pitch Black.

    O grupo foi constituído em 2004, mas apenas em 2010 começou a carreira profissional podendo ter o privilégio de dispor de alguma popularidade em função das faixas que foram disponibilizando.

    Residentes no distrito do Rangel, o grupo trabalha de forma independente na concepção dos seus projetos e apela neste momento por auxílio financeiro.

    Para o ano em curso, perspectivam o lançamento da Mixtape enquanto o Lobo não vem e a mixtape do rapper Sérgio Damas intitulada “Soldados das ruas”.

    A parte das suas responsabilidades laborais o grupo tem o seu quotidiano pautado pelo empenho artístico passando a maior parte do tempo em estúdio estruturando idéias que têm conquistado o respeito do público e tencionam lançar o maior número de mixtapes possível até que o país e o exterior conheça o seu trabalho.

     

    Texto: Sued de Oliveira

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto