Enzo O Servo e Leida Kutxi celebram chegada do primeiro filho do casal

0
62

 

É contagiante a alegria e gratidão de Rodrigo Afonso, mais conhecido por Enzo, ilustrada nas imagens divulgadas nas redes sociais e encaminhadas ao Platinaline. O cantor Enzo O Servo e a Juíza Leida Kutxi, casados desde 2019, celebram agora o fruto desta união com o nascimento do primeiro filho do casal.

O filho do casal nasceu ontem (25/09), na República Federativa do Brasil e foi-lhe atribuído o nome de origem árabe “Akeem Solomon”, que significa, na ordem anunciada, inteligente e paz.

De acordo com o pai Enzo O Servo, a criança nasceu em cumprimento de uma profecia feita em 2019 diante uma pregação, em que o pastor anunciava ao irmão de Enzo que ele teria um filho em breve.

“Quero que o meu filho beba da minha nova versão, não a antiga como músico da nossa praça”, disse Enzo.

Numa recente entrevista, Enzo disse que Leida Kutxi representa uma grande mulher, porque conseguiu transformar-lhe, por intermédio do Espírito Santo, na sua vida. Questionado sobre como se conheceram, Enzo respondeu: “Coisa de Deus! Deus falou com ela a meu respeito, e ela despertou o interesse. Um dos pastores e mentores dela confirmou o que ela precisava ouvir e fomos nos conhecendo e surgiu o amor”, rematou Enzo O Servo.

Enzo fez saber que, a pressão social o fez deixar estes momentos fora dos holofotes, vivendo intensamente cada fase da gestação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments