- Publicidade -

More

    EP “Bem-vindos ao Tempo” do rapper Izzy Montana será apresentado em breve

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Izzy Montana é um jovem sonhador de 21 anos, que se identifica como artista, fazedor dos estilos Rap e Hip-Hop e pretende divulgar seu trabalho a nível nacional e internacional.

    Em entrevista ao Platinaline, o rapper falou da sua veia artística. “Ganhei o título de artista no ano em que decidi dedicar-me profissionalmente no Rap, isto em 2015, e, desde aquela data, continuo nessa batalha, na luta para conseguir alcançar os meus objectivos. Para além da música, também faço trabalhos ilustrativos como: capas musicais, informativas ou publicitárias, coisas que tem que ver com ʽartworkʼ digital. Agora sigo a minha carreira a solo, não obstante a isso, também faço parte de um grupo musical denominado South Side Boys”, disse Izzy.

    O cantor tem algumas músicas disponíveis nas plataformas digitais, um EP intitulado BEFORE LEAN SKIES, gravado a solo, que comporta 7 faixas musicais.

    “Fiz absolutamente tudo sozinho, desde a composição e direcção artística à captação das vozes, a mistura e a criação das artworks, só faltou fazer os beats, mas talvez um dia chegue lá, quero explorar aquilo que realmente amo, que é a mundo da música,” explicou o jovem.

    Numa altura em que estava completamente perdido, meio frustrado com a vida e em solidão absoluta. Izzy confessou que a música foi a sua única conselheira, namorada, side chick, stress-reliever, droga, felicidade, foco, amor.

    Para caminhar no mundo do Rap, Izzy sempre contou com o apoio incondicional da família. “Todo o ser humano precisa de ter um Deus, amor e família na vida e eu tenho essa constituição toda. O meu maior projecto é ser o futuro de tudo aquilo que eu vá fazer, especialmente no mundo música. Quero oferecer boas composições aos apreciadores da boa música, já tenho 3 EP preparadas, só falta a masterização final das mesmas, mas o resto está feito,”. concluiu

    O primeiro a ser lançado em breve é o “Bem-vindos Ao Tempo”, um trabalho que descreve a vida e pensamentos de um desconhecido dentro de uma sociedade, vai retratar as histórias verídicas vividas pelo Izzy e também por outras pessoas, vai trazer factos mais significantes na vida que perdem valor e a sua essência por causa do materialismo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto