- Publicidade -

More

    Era uma vez que uma Cantora de nome Anna Joyce esgotou o Coliseu em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com um novo trabalho discográfico, Anna Joyce, a cantora agenciada pela LS Republicano, pisou com êxito e de forma singular o palco do Coliseu dos Recreios (Lisboa), no passado 24 de Junho.

     

    Entre êxitos que o público bem conhece, foi apresentado, em Portugal, o seu mais recente álbum “Anna” com a participação de alguns convidados especiais.

     

    A Cantora, que se apresentou com vários figurinos cuidadosamente escolhidos, serviu de base para a artista viajar por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos.

     

    Anna abriu o concerto com “Mandem Mais Boca” com os fãs do Coliseu a acompanhar letra a letra, seguida de “Pintada de Ouro”, Já Não Combina”; “Isso é de Leve”; “Final”, “Se Olhasse” e “Leva-me”. Depois, foi o momento de receber o primeiro convidado musical da noite, o cantor Rui Orlando. O artista recordou os sucessos “Te Amo Tanto” e “Me Leva Contigo”.

     

    De volta ao palco, Anna canta temas como “Louca/ Não vou Maya” e “Melhor que tu”, “Eu Amo” e “Te Amar”. O espetáculo começava a ganhar ritmo com demonstração de talento vocal nesses temas da intérprete de maior sucesso da actualidade da LS Republicano.

     

    Anna viu ainda suas convidadas como Pérola a cantar temas no formato dueto como: “Diz-me” , “Fica Parado” e “Sincera” e com Ary o momento foi para “Salé”e “Escangalha”, que fez levantar completamente toda sala.

     

    Anna Joyce fez vibrar ainda o público com outros hits como “Meu”, “Curtição”, “Destino”, “Já Não Cabe”, “Também Quero”, “Puro” e para terminar o hitaço da Cantora, “ Eu Esperei”.

     

    “Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da carreira da artista e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar seguramente a sua marca na indústria da música. E acreditamos que é apenas o começo!”

     

    Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu.

     

    A história desse enredo terminou com um final feliz, Anna Joyce esgotou o Coliseu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto