- Publicidade -

More

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento constantemente. Ela enfatizou que o ator não deve ser básico, mas sim um profissional instruído e cultivado.

    “O ator é um ser humano extremamente culto, não pode ser básico. Se quiser ter probabilidades de crescer, tem que ser insaciável por conhecimento, buscando-o a vida toda”, aconselhou a atriz.

    Como coach comportamental, Erica destacou que o ator deve possuir capacidade de flexibilidade, adaptabilidade e habilidade para interpretar diferentes papéis, sabendo subir e descer na profundidade emocional de cada personagem. “Um ator tem a oportunidade de representar diversas personagens. É impossível interpretar apenas um tipo de personagem, não desmerecendo a profissão de ninguém. Hoje, pode-se ser uma empregada doméstica, amanhã, um CEO de uma empresa. Se não for uma pessoa culta, permanecerá num nível baixo e não conseguirá subir”, apontou durante a recente entrevista ao PlatinaLine.

    Para concluir, a produtora também aconselhou os novos colegas de profissão a trabalharem arduamente, estudarem muito e a amarem o que fazem, não por fama ou dinheiro. Justificou que a fama é passageira e o dinheiro também, mas que é fundamental que façam por amor primeiro.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto