- Publicidade -

More

    Érica Chissapa apela à sociedade a cultivar mais amor e empatia ao próximo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Depressão mata, não é frescura”

    Diante dos acontecimentos sobre suicídios, a actriz e treinadora comportamental de inteligência emocional, Érica Chissapa, partilhou hoje, 10 de Abril, nas suas redes sociais, um vídeo onde apelou à sociedade a cultivar mais amor e empatia ao próximo.

    A actriz angolana começou por apresentar a depressão como um assunto sério e delicado, pois existe e não é frescura.

    “Vamos ter mais empatia e amor ao próximo, a depressão existe, não é frescura, depressão mata. Portanto, muito cuidado ao fazeres um comentário nas redes sociais, muito cuidado quando fores publicar uma fotografia ou um vídeo que vá denegrir a imagem de alguém, tu não sabes como é que essa pessoa vai reagir ao ler o teu comentário!”, disse.

    Érica Chissapa fez saber ainda que muitas vezes a pessoa pode ter uma aparência forte, porém debilitada emocionalmente, por isso todo cuidado é pouco.

    A actriz concluiu dizendo que às vezes o suicida só precisa de um motivo para tirar a própria vida e que, infelizmente, muitos acabam dando este motivo a ele.

     “Às vezes ele só necessita de um motivo e infelizmente tu acabas por dar este motivo para que ele possa tirar a própria vida, mais amor e mais empatia!”, concluiu.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto