- Publicidade -

More

    Érica Chissapa apela à sociedade a cultivar mais amor e empatia ao próximo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Depressão mata, não é frescura”

    Diante dos acontecimentos sobre suicídios, a actriz e treinadora comportamental de inteligência emocional, Érica Chissapa, partilhou hoje, 10 de Abril, nas suas redes sociais, um vídeo onde apelou à sociedade a cultivar mais amor e empatia ao próximo.

    A actriz angolana começou por apresentar a depressão como um assunto sério e delicado, pois existe e não é frescura.

    “Vamos ter mais empatia e amor ao próximo, a depressão existe, não é frescura, depressão mata. Portanto, muito cuidado ao fazeres um comentário nas redes sociais, muito cuidado quando fores publicar uma fotografia ou um vídeo que vá denegrir a imagem de alguém, tu não sabes como é que essa pessoa vai reagir ao ler o teu comentário!”, disse.

    Érica Chissapa fez saber ainda que muitas vezes a pessoa pode ter uma aparência forte, porém debilitada emocionalmente, por isso todo cuidado é pouco.

    A actriz concluiu dizendo que às vezes o suicida só precisa de um motivo para tirar a própria vida e que, infelizmente, muitos acabam dando este motivo a ele.

     “Às vezes ele só necessita de um motivo e infelizmente tu acabas por dar este motivo para que ele possa tirar a própria vida, mais amor e mais empatia!”, concluiu.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Carlos Morais promete revelar segredos da Federação Angolana de Basquetebol

    Ao que tudo indica, há muita coisa por de trás da não convocatória do basquetebolista Carlos Morais que, nesta quinta-feira (01), saiu a público...

    Directora de marketing da ZAP confiante na conquista dos prémios “Angola Comunica 2023”

    A Directora de Marketing da ZAP, Vanessa Berenguel,  mostrou-se, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Platina, confiante na conquista dos prémios "Angola Comunica 2023",...

    Samara panamera associa acto de feitiçaria ao imediatismo

    “A nossa sociedade está doente” Ao longo de uma entrevista ao PLATINALINE, nesta quinta-feira, a cantora angolana Samara Panamera reagiu sobre alguns acontecimentos que têm...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto