- Publicidade -

More

    Érica Chissapa chama atenção às mulheres para não deixarem 100 % das responsabilidades do lar nas mãos das empregadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz e treinadora comportamental de inteligência emocional, Érica Chissapa, partilhou hoje, 27 de fevereiro, nas suas redes sociais, um vídeo onde apela às mulheres a não atribuírem a responsabilidade das suas casas nas mãos das empregadas domésticas, alegando ser um direito exclusivo da dona de casa.

    “Tua empregada é tua empregada, a casa não é dela, então, não deixes a responsabilidade 100% nas mãos da sua empregada”, advertiu.

    A apresentadora angolana salientou que existem papéis que nunca entram em desuso, por mais empoderada que for a mulher.

    “Por mais emancipada que tu sejas, por mais empoderada que tu sejas, existem papéis que nunca entram em desuso; como cuidar do teu parceiro, cuidar dos teus filhos, cuidar da tua casa”, disse.

    Érica Chissapa convocou as mulheres a tomarem as rédeas das suas casas afirmando que as assistentes do lar servem para auxiliar e não para cobrirem o seu papel.

    “Assuma as rédeas da mesma, não sejas uma estrangeira na tua própria casa. Elas servem para auxiliar e não para cobrir o teu papel”, concluiu.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto