- Publicidade -

More

    Érica Chissapa chama atenção às mulheres para não deixarem 100 % das responsabilidades do lar nas mãos das empregadas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz e treinadora comportamental de inteligência emocional, Érica Chissapa, partilhou hoje, 27 de fevereiro, nas suas redes sociais, um vídeo onde apela às mulheres a não atribuírem a responsabilidade das suas casas nas mãos das empregadas domésticas, alegando ser um direito exclusivo da dona de casa.

    “Tua empregada é tua empregada, a casa não é dela, então, não deixes a responsabilidade 100% nas mãos da sua empregada”, advertiu.

    A apresentadora angolana salientou que existem papéis que nunca entram em desuso, por mais empoderada que for a mulher.

    “Por mais emancipada que tu sejas, por mais empoderada que tu sejas, existem papéis que nunca entram em desuso; como cuidar do teu parceiro, cuidar dos teus filhos, cuidar da tua casa”, disse.

    Érica Chissapa convocou as mulheres a tomarem as rédeas das suas casas afirmando que as assistentes do lar servem para auxiliar e não para cobrirem o seu papel.

    “Assuma as rédeas da mesma, não sejas uma estrangeira na tua própria casa. Elas servem para auxiliar e não para cobrir o teu papel”, concluiu.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto