- Publicidade -

More

    Ermelinda Matos Coroada Miss Terra Angola 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A terceira classificada do Miss Angola Ermelinda Matos foi coroada nesta sexta feira (21) de Abril representante da beleza que tem como objetivo defender as causas do nosso Planeta Terra.

    A cerimonia realizada no Epic Sana que esteve inserida nas comemorações do Dia da Terra contou com a presença da sua Excia Ministra do Ambiente Maria de Fátima Jardim.

    Ermelinda Matos ira assim representar Angola ao concurso Miss Miss Earth”, em português “Miss Terra” cuja a patente foi recentemente adquirada pela Angolana
    Stiviandra Oliveira.

    A eleição anual reúne mais de 80 países e tem como objectivo primordial a criação de uma consciência pró ambiental, a preservação da natureza e a promoção de práticas mais eco-sustentáveis.

    Ciente de que a proteção ambiental  é um investimento inestimável ao longo prazo, Stiviandra Oliveira reitera a necessidade de contribuir para a construção de uma consciência social pró ambiente, transversal a todos os sectores económicos do país “enquanto mãe, mulher e empresária tenho a obrigação de pensar num futuro mais próspero e sustentável para as gerações vindouras, este futuro passa pela conservação do meio ambiente, uma tarefa para a posteridade que deve ser concretizada por todos, desde o cidadão comum às grandes entidades institucionais, aos empresários mais bem sucedidos, em prol da humanidade”.

    A Miss Terra Angola, será a embaixadora do ecoturismo e da preservação ambiental, iniciando o seu mandato sob o mote “energias renováveis para um futuro sustentável”. “é preciso promover uma consciência ambiental massificada e canalizar a atenção mediática para uma temática urgente, que requer resolução imediata”, declara disse Ermelinda Matos.

    A iniciativa integra-se no âmbito das actividades de responsabilidade corporativa da empresa “Multiconjex, Lda”, vocacionada para o desenvolvimento e potencialização do sector pesqueiro nacional pela promoção da aquicultura sustentável, visando a protecção da biodiversidade e a conservação ambiental do Ambriz, afirmando-se como uma entidade defensora das práticas de preservação dos recursos piscatórios e da gestão ambiental responsável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    Dom Anastácio Cahango reconhece trabalho de Sónia António ” ainda aprecio o programa Carrossel”

    O bispo emérito auxiliar de Luanda, Dom Anastácio Cahango, enviou recentemente uma carta aberta à apresentadora infantil Sónia António, elogiando o seu trabalho na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto