- Publicidade -

More

    Ernesto Bartolomeu diz que não gosta ser considerado o melhor na área em que actua

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Uma das personalidades mais destacadas da Comunicação Social em Angola, Ernesto Bartolomeu, partilhou a sua filosofia de trabalho durante uma entrevista ao PLATINALINE.

    Apesar da sua longa trajectória e do grande estima que recebe do povo angolano, o jornalista afirmou que não gosta de ser considerado o melhor na sua área.

    Todavia, enfatizou o seu compromisso em realizar as suas tarefas da melhor maneira possível.

    “Eu não gosto de ser apontado como o melhor, mas tento sempre dar o meu melhor nas circunstâncias em que vivo e no ambiente em que estou”, afirmou.

    Além disso, o comunicador expressou o seu desejo de ser lembrado após a sua morte, como alguém que contribuiu positivamente para a sociedade angolana, destacando a importância de deixar um legado significativo.

    Ernesto Bartolomeu destacou também a inevitabilidade da morte e salientou a importância de usar o tempo na Terra para fazer a diferença na vida das pessoas.

    “A única certeza que temos enquanto seres humanos é que um dia todos, sem excepção, vamos deixar este mundo. Gostaria, por isso, de ser lembrado como um jornalista que deu o seu contributo à sociedade em Angola e na região”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto