- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ernesto Bartolomeu e Igor Benza entre os rostos mais queridos da televisão angolana, segundo estudo da MIRA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Mira, empresa angolana de pesquisa de Mercado e business intelligence, apresentou recentemente os resultados dos estudos realizados na área de média, no qual os relatórios mostram que Ernesto Bartolomeu e Igor Benza são os rostos mais queridos da comunidade angolana.
    Os resultados referentes ao seu 9º estudo de audiências resultante do inquérito realizado à população com mais de 15 anos, em Luanda, Benguela, Huambo e Huíla, com 2534 entrevistas, são representativas de um universo de 9.200,000 indivíduos (maiores de 15 anos, residentes nas províncias auscultadas).
    Com actividades em Angola desde 2016, realiza semestralmente o estudo de Audiências de Meios de Angola, pretendendo dar a conhecer aos profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade e média as preferências dos consumidores angolanos, permitindo assim uma melhor adequação das estratégias de comunicação neste mercado.
    No estudo é disponibilizada informação actual e relevante sobre os hábitos e preferências dos angolanos, no que respeita ao consumo de média. Dos resultados, destacam-se ainda a forte ligação dos angolanos à Televisão, sendo que 96% dos entrevistados refere assistir televisão habitualmente.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto