- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Erro medico pode ter provocado a morte de Própria Lixa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Clínica privada diagnosticou a tuberculose óssea que a matou como sendo febre tifóide. 

    De acordo com jornal Sol, citado pelo site Rede Angola,  Um diagnóstico errado pode  precipitado a morte  da cantora Própria Lixa. a agente da kudurista, Zenilda Bonito, revelou que Estela Irene Fraio Lima, nome próprio da kudurista, foi examinada numa clínica privada antes de ser internada no Hospital  Américo Boa Vida.

    Sem revelar o nome da primeira unidade onde a cantora foi observada, Zenilda Bonito afirma que a artista apresentou os primeiros sintomas há um mês, depois concertos em alguns países da Europa.

    Captura_de_Tela_2015-10-23_as_18.10.38.png

    “Quando voltou, começou  logo a sentir-se mal. Foi para uma clínica privada, onde apenas diziam que tinha febre tifóide. Voltou para casa, começou a fazer uma medicação, a tomar soro”, no entanto, o seu estado de saúde foi ficando cada vez mais frágil, contou a agente. “Até que no sábado, dia 17 de Outubro, teve mesmo de ser internada” no hospital onde viria a falecer.

    Segundo o Sol, o erro no diagnóstico só foi detectado quando a kudurista, de 30 anos, entrou no Hospital Américo Boa Vida. “Foi aí que ficamos a saber que se tratava de uma tuberculose óssea”, lamentou a agente que trabalhou durante quatro anos ao lado de Lixa, revelando que autora dos sucessos “Sabaló, “Dança do Zongoló, “Bate o pé” e “Udam” já chegou em estado crítico ao hospital público.

    “Quando ela foi para o Américo Boa Vida, quase que não comunicava. Foi mesmo já num estado muito crítico”, explicou.

    Platinaline/Jornal Sol/RedeAngola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto