- Publicidade -

More

    Escolhida pelos angolanos, a novela ‘Belíssima' estreia hoje no Globo ON

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o emocionante final de ‘Paraíso Tropical', começa hoje uma nova atracção no canal Globo ON. ‘Belíssima' chega às noites dos telespectadores angolanos repleta de alegria e emoção, que desde início promete prender a atenção de todos.

    A trama tem início nos cenários idílicos da Grécia, onde assistimos às preparações para o casamento de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli). Pedro é neto da poderosa Bia Falcão (Fernanda Montenegro), uma mulher ardilosa, capaz de tudo para atingir seus objectivos. Ela é contra o casamento de seu neto com Vitória, uma ex-menina de rua, e tenta separá-los a qualquer custo. Contudo, o apaixonado casal acaba mesmo por se casar, mas a felicidade dos dois é destruída quando Pedro é misteriosamente assassinado. A ex-menina de rua, sem alternativas, vê-se obrigada a ficar perto das garras da matriarca. Assim começa ‘Belíssima', a nova novela do Globo ON, com estreia nesta Segunda-feira, dia 14.

    Além de Vitória, quem também sofre nas mãos de Bia é sua neta, a empresária Júlia (Glória Pires). Dona da fábrica de roupas íntimas de luxo “Belíssima”, mas de personalidade discreta, Júlia tem um momento inesperado no casamento do irmão na Grécia ao conhecer o alegre Nikos (Tony Ramos). A afinidade é instantânea e os dois têm uma noite de amor, porém, no dia seguinte, Júlia arrepende-se e pretende esquecer Nikos. A empresária, mais tarde, acaba por dar uma oportunidade ao amor quando conhece André (Marcello Antony) por quem se apaixona perdidamente. A viver uma nova vida, ela não imagina a decepção que esse homem tão maravilhoso lhe trará. A diversão mora ainda no romance de Safira (Cláudia Raia) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) – casada por já cinco vezes, Safira tem vergonha do relacionamento que desenvolveu com o mecânico, que tenta esconder ao máximo. Mas nem as quatro paredes de uma casa conseguem conter a paixão dos dois.

    A novela conta ainda com grandes actores como Lima Duarte, que interpreta o turco Murat; Alexandre Borges como é Alberto Sabatini, director de promoções da “Belíssima” e que se envolve com Mônica (Camila Pitanga); e ainda Cauã Reymond como Mateus, um jovem que ganha a vida envolvendo-se com mulheres mais velhas, como Bia Falcão, mas verdadeiramente apaixonado por Giovana (Paolla Oliveira).

    ‘Belíssima' é uma novela de Sílvio de Abreu, com direcção de Denise Saraceni, e estreia hoje, dia 14 de Novembro, no Globo ON, canal 72 da ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto