- Publicidade -

More

    Escritor angolano Beni Dya Mbaxi disponibiliza nova obra literária sobre empoderamento e direito das crianças

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os escritores Beni Dya MbaxiA e a Paquistanesa Anila Bukhari juntaram-se para a elaboração da obra literária “Little Voices, Big Change”, em português, “Pequenas Vozes, Grandes Mudanças”, que estará disponível no dia 14 de Dezembro do ano em curso.

    Ao Platinaline, Beni Dya Mbaxi contou que o livro, que retrata sobre “Pequenas Vozes, Grandes Mudanças”, levou cerca de três meses para sua elaboração e conclusão e vai comportar, pelo menos, 75 páginas. A obra tem como objectivo despertar o quão alarmante está o estado das crianças no universo.

    “O livro é escrito por dois jovens activistas sobre direitos humanos e dos direitos da educação das crianças. O mesmo tem 60 poesias de empoderamento dos direitos das crianças. Às poesias têm objectivo de chamar atenção as autoridades responsáveis, queremos com este livro alertar o quão alarmante está o estado das crianças no mundo”, explicou.

    O escritor exprimiu o sentimento de muito entusiasmo por se juntar a activista que é conhecida mundialmente “Estou feliz demais, a activista Paquistanesa, Anila Bukhari, também está. E isto é o mais importante, quando dois jovens estão dispostos a ter interferência na mudança do muito por intermédio da arte. Acredito que o activismo é isto, trabalhar activamente naquilo que é interesse de todos”, disse.

    Ressaltar que o trabalho de excelência do escritor angolano chamou atenção da paquistanesa e logo surgiu o convite por parte da escritora para juntos escreverem a obra literária. A mesma será lançada no Paquistão, ocasionalmente na data de aniversário da activista, Anila.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto