- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosEscritor Simão Kupessala apresenta a obra "Casamentos e lares felizes"

Escritor Simão Kupessala apresenta a obra “Casamentos e lares felizes”

- Publicidade -

Motivado pela necessidade de orientar as famílias e instruir sobre o bom procedimento social, o escritor e também pastor Simão Kupessala prepara-se para trazer ao público a sua primeira obra literária denominada “Casamentos e lares felizes”, livro que traz situações que o país vive e o grito por socorro constatado nas famílias.

O autor falou ao PLATINALINE da responsabilidade que tem como parte da solução dos problemas em família.

“A temática do livro é ensinamento, educação, instrução, orientação, conselhos para casados e noivos, e também correção de maus comportamentos, de má conduta e atitudes negativas dos casais. Trago aulas práticas que ajudam a superar dificuldades que os casais enfrentam pelo facto de muitos não saberem a forma aconselhável de resolver cada situação que lhes aflige enquanto casais”, disse.

O lançamento está previsto para o dia 23 do corrente mês, às 15 horas, em Luanda, no restaurante Dolce Far Niente, tendo como moderadores o casal Blindado Benvindo e Stella Magalhães, tal como a apresentação do casal Arlindo e Ilda Chandama.   

Questionado sobre a gestão de relacionamento em tempos de pandemia, Simão Kupessala deu o seguinte parecer: “Em tempo de pandemia, os parceiros deviam aprender a considerar, acima de tudo, os seus cônjuges, filhos, parentes e depois o resto, cada casal deveria ter um ao outro como prioridade, atenção, esforço máximo para a sua família, infelizmente a sociedade tem pouco ensinamento inspirador e motivador para relacionamentos saudáveis, por isso trazemos estes ensinamentos para transformar a sociedade, a presente e futuras gerações”, finalizou.

Simão Kupessala é pastor há mais de dez anos, líder cristão há mais de vinte anos na Igreja Pentecostal, casado há mais de dez anos. Formado no ensino superior em ciências náuticas pela Universidade da Escócia Glasgow, a fazer o mestrado em Teologia pela Universidade de Brasília, é também conselheiro de casais há mais de oito anos.

Por: Léo Bernardo

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments