- Publicidade -

More

    Escritor Velho Kipacaça pede desculpas aos leitores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O escritor Velho Kipacaça, de nome próprio Lady Mukeba, pediu desculpas aos leitores e a sociedade em geral pela demora no lançamento da sua mais recente obra literária intitulada O Segredo Angolano – Uma conspiração sem precedentes.

    “Pelo respeito que tenho aos leitores, acredito ser necessário o pedido de desculpas que endereço publicamente. Pude sentir a expectativa à volta da comunicação desse livro e depois fez-se um silêncio. Foram motivos alheios à nossa vontade que contribuíram para que não tivéssemos anunciado a data de lançamento do livro”.

    A obra, que viu a sua pré-comunicação ir ao ar em Agosto deste ano, suscitou, nos amantes da literatura, uma curiosidade que levou muitos a tentarem adquiri-la mesmo sem ter data de lançamento e preço de venda.

    Soube-se que o livro estava pronto e em Portugal “Tínhamos tudo pronto para comunicar a pré-venda e depois a data de lançamento. Mas surgiram alguns imprevistos que fugiram a nossa capacidade humana de poder contornar a situação”, disse o autor do livro O Segredo Angolano.

    O mesmo fez saber ainda que, por motivos do longo espaço de tempo que se notava para a publicação do livro, tinha que muitas vezes evitar ir a eventos sob pena de ser cobrado o livro: “os leitores mandavam-me mensagens constantes a questionar e a exigir o livro. Cheguei a um ponto em que, não tendo o que justificar, pedia que esperassem mais um pouco ou então evitava de participar em eventos para não ser abordado sobre isto”, disse.

    O Segredo Angolano é uma obra de ficção que junta os factos e personagens históricas de Angola para dar vida a uma narrativa envolvente e, alguns casos, polémica. Pois, que, a linha que separa a realidade da ficção é muito ténue. Em cerca de 400 páginas, o autor revela um segredo que promete ser aterrador.

    Quanto ao pedido de desculpas, disse ainda que “é um alívio poder, finalmente, anunciar que a partir de Novembro os leitores já poderão reservar os seus exemplares. Todavia, não podia dar essa boa notícia sem antes formalizar e endereçar o pedido de desculpas a todos aqueles que viram as suas expectativas frustradas. Quanto a aquisição do livro, o problema que impedia o lançamento já está resolvido”.

    Velho Kipacaça estreou-se na literatura em 2017 com a obra O Vendedor de Esperanças, e soma assim a sua quarta obra literária a ser lançada em 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto