- Publicidade -

More

    Escritora Rosa Soares conta detalhes da gestação do primeiro filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Prestes a se tornar mãe pela primeira vez, a escritora angolana Rosa Soares, que contraiu o casamento no dia 12 do mês em curso, falou com tranquilidade ao PLATINALINE, a respeito do novo passo na sua vida, bem como o quão lindo está a ser a fase de gestação do primeiro filho.
    A jovem, que tem abordado as suas ideias e conhecimentos em livros, contou sobre o processo de gestação, frisando que está a ser uma experiência super agradável principalmente por estar a partilhar com o seu parceiro.
    “Vou ter um rapaz, graças a Deus, estou a ter uma gestação tranquila, sem muitos sintomas e indisposição, tanto é que tenho conseguido dar seguimento aos meus trabalhos de mentoria com a academia de escrita”, sublinhou Rosa Soares, que prefere manter a data do parto no segredo dos deuses.
    A autora do livro “Flores não são para os mortos” frisa que que levou mais ou menos um ano para a preparação e realização do casamento, que aconteceu de forma restrita.
    “Fiquei noiva em Fevereiro do ano passado, durante mais ou menos um ano tivemos tempo de preparar tudo e este ano nos casamos”, disse a escritora sublinhando que a lua-de-mel está a ser realizada no país.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto