O artista angolano Ésio, que decidiu sair da sua zona de conforto para explorar um novo estilo musical chamado “Afroause”, concedeu uma entrevista ao Platina Line nesta quarta-feira (10), onde discutiu o seu novo sucesso intitulado “Agora É Vaguinha”.
O autor do êxito “Dadão” falou sobre a necessidade que sentiu ao escrever esta música. Ésio percebeu ser hora de deixar de lado a voz e o violão para mergulhar em um novo estilo, declarando que foi um desafio significativo e que está satisfeito com o resultado obtido em tão pouco tempo.
“Quando comecei a escrever, notei dificuldade, mas senti uma grande pressão dentro de mim para mudar de vibe, porque a população está a aderir mais ao Afroause, não deixando de lado a minha essência. O meu objectivo era trazer um pouco de cada lado para não perder a identidade”, afirmou Ésio.
Na ocasião, o músico enfatizou que esta música visa despertar os jovens para a noção de contribuir, pois há pessoas que sentem o peso de ajudar e gastam os valores dos outros sem pensar. Acrescentou dizendo que mesmo o pouco que alguém tem pode colaborar, não apenas em ambientes com amigos, mas também em casa com a família.
Vale destacar que o novo sucesso de Ésio, “Agora É Vaguinha”, já conta com mais de 1.3 milhões de visualizações.
Por: Estefânia José