- Publicidade -

More

    Ésio arrepende-se após ter dito que foi ignorado por Lil Saint, Cef Tanz e C4 Pedro: “Eu deveria ter um pouquinho de mais calma”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico Ésio revelou ao PLATINALINE, que está arrependido por chorar em rede nacional, após ter afirmado que já tivera sido ignorado pelos seguintes músicos: Lil Saint, Cef Tanz e C4 Pedro, o artista havia caído em lágrimas, pois segundo ele, sempre teve uma boa relação com os artistas citados acima, porém, após os mesmos atingirem o auge da carreira se esqueceram dele.

    No entanto, hoje, Ésio vem uma vez mais a público, por intermédio do PLATINALINE, para dizer que está profundamente arrependido por ter tal atitude. E pediu ajuda da nossa equipa para dizer aos seus colegas que os ama e pede que seja recebido de bom ânimo quando se cruzarem pelas estradas da vida.

    “Eu queria só que dissessem aos amigos que tiveram aquele problema comigo que eu continuo a lhes amar, eu estou arrependido, eu deveria ter um pouquinho de mais calma antes de ter dito aquilo, nem quero ter mais esse tipo de comportamento”, disse arrependido.

    Em tom de tristeza, Ésio afirmou que só havia dito que foi ignorado pelos músicos porque queria que voltassem a viver os bons momentos que tiveram no passado no início de suas carreiras.

    Todavia, ainda cabisbaixo, Ésio disse que lhe resta apenas entender que assim é a vida, e cada pessoa escolhe a estrada em que almeja continuar a trilhar, mesmo que isso obrigue a deixar algumas amizades para trás.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto