- Publicidade -

More

    Ésio automotiva-se: “Até hoje se canto é porque procuro ser um artista internacional”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O dono do hit “Dadão”, música conhecida por boa parte dos angolanos, automotivou-se ao longo de uma entrevista que cedeu ao PLATINALINE.

    Confiante, Ésio fez saber que se até ao momento segue firme com a carreira musical é porque almeja tornar-se um artista de renome internacionalmente, e desta feita, com os ganhos que possam advir do seu trabalho, poder proporcionar uma vida digna à sua família.

    “O meu maior sonho neste momento é dar uma vida digna a minha família, até hoje se eu canto é porque procuro ser um artista internacional, com uma grande referência, por isso é que eu nunca esqueci a minha guitarra”, disse cabisbaixo.

    Em tom de tristeza, ao longo da sua abordagem, Ésio contou-nos que não teve uma infância fácil, pois, para não morrer de fome junto com a sua mãe e irmãos, teve que se submeter à venda ambulante para terem alguma coisa na mesa quase todos os dias. Sem vergonha, o artista explicou que já chegou a comercializar cigarro, água fresca entre outros negócios.

    “Eu não tenho vergonha de dizer que já vendi cigarro, água fresca e outros produtos para poder ajudar a minha mãe”, contou orgulhoso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto