- Publicidade -

More

    Ésio automotiva-se: “Até hoje se canto é porque procuro ser um artista internacional”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O dono do hit “Dadão”, música conhecida por boa parte dos angolanos, automotivou-se ao longo de uma entrevista que cedeu ao PLATINALINE.

    Confiante, Ésio fez saber que se até ao momento segue firme com a carreira musical é porque almeja tornar-se um artista de renome internacionalmente, e desta feita, com os ganhos que possam advir do seu trabalho, poder proporcionar uma vida digna à sua família.

    “O meu maior sonho neste momento é dar uma vida digna a minha família, até hoje se eu canto é porque procuro ser um artista internacional, com uma grande referência, por isso é que eu nunca esqueci a minha guitarra”, disse cabisbaixo.

    Em tom de tristeza, ao longo da sua abordagem, Ésio contou-nos que não teve uma infância fácil, pois, para não morrer de fome junto com a sua mãe e irmãos, teve que se submeter à venda ambulante para terem alguma coisa na mesa quase todos os dias. Sem vergonha, o artista explicou que já chegou a comercializar cigarro, água fresca entre outros negócios.

    “Eu não tenho vergonha de dizer que já vendi cigarro, água fresca e outros produtos para poder ajudar a minha mãe”, contou orgulhoso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto