- Publicidade -

More

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A nova música de Ésio intitulada “Moça do Café” destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam as suas famílias, valorizando a dignidade e a profissão.

    O artista, conhecido por suas letras que reflectem a sociedade, dedicou esta música às mulheres angolanas, em especial aquelas que vendem café nas ruas.

    Com um olhar atento sobre a realidade à sua volta, em entrevista ao PLATINALINE, Ésio explicou a mensagem por trás da música:

    “É uma homenagem a todas as mulheres angolanas, em particular às ‘moças do café’, que acordam cedo para vender café porque sabem que os seus clientes também acordam cedo. É para exaltar estas mulheres bonitas, com corpos avantajados, que escolheram trabalhar honestamente, em vez de se prostituírem.”

    O músico também ressaltou a dificuldade e a coragem dessas mulheres em enfrentar os desafios diários para sustentar as suas famílias, sem perder a sua integridade.

    “É uma mensagem de respeito e admiração por essas mulheres que escolheram viver com dignidade e valorizar o seu corpo”, concluiu o cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    MPLA E APROFAGRO LANÇAM CAMPANHA DE REFLORESTAMENTO E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NO DISTRITO URBANO DA INGOMBOTA

    Realizou-se este sábado, 14 de setembro, o lançamento da campanha de plantação de árvores e limpeza, promovida pelo Secretariado do CAP-159, em parceria com...

    Líder dos Veículos marca entrada no mercado angolano e promete revolucionar o sector automóvel

    A mais nova loja dedicada à venda e manutenção de automóveis, Líder dos Veículos, abriu as suas portas nesta Terça-feira, em Viana, no desvio...

    Pumangol avança com método de pagamento através de Código QR

    Luanda, 12 de Setembro de 2024 – A Pumangol, uma das principais empresas de fornecimento de combustíveis em Angola, acaba de lançar o seu...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto