- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Especialista em pediatria aconselha a não prática de sexo muito cedo para evitar riscos de saúde 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A prática de sexo antes do casamento acarreta inúmeros riscos de saúde na vida da pessoa, afirmou, nesta Sexta-feira, o especialista em pediatria, Dr. Jeremias Agostinho. 

    O especialista, que foi um dos convidados para falar sobre a “Saúde Pública” voltada à sexualidade, no primeiro dia dos “Hanormais Xchange”, disse que na sociedade angolana muitos praticam sexo antes do casamento por serem influenciadas por condutas ocidentais.

    “Temos uma população influenciada por condutas e práticas ocidentais e que vê o sexo como uma simples diversão e pratica de várias formas, e depois temos uma outra sociedade que começa uma actividade sexual muito cedo por questões culturais, principalmente a população do leste, onde as mulheres casam muito mais cedo, concebem muito cedo, mas dentro de um matrimónio”, sublinhou. 

    Jeremias Agostinho defendeu a necessidade de os pais conversarem com os filhos sobre sexo, sobretudo o início da actividade sexual, por formas a atrasar o máximo possível esta actividade, de tal forma que os adolescentes pratiquem-no apenas com um parceiro, isso depois do matrimónio para evitar riscos de uma gravidez indesejada ou adquirir uma doença sexualmente transmissível.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto