Espectáculo de Estreia do Vol 3 na Lunda Sul completamente abarrotado

0
157
Eufóricos e entusiasmados, os artistas Integrantes do Team de Sonho volume III, partiram de Luanda, a madrugada de domingo, 27 de Maio, rumo a cidade de Saurimo para dar início a sua tournée pelo país.
Com duração de aproximadamente duas horas, a viagem teve como programa: Venda e sessão de autógrafos, show e uma after party. E como o programado, o período da manhã de domingo, foi reservado para os artistas carimbarem os seus nomes nos CDs e camisolas dos dos fãs e como bônus, pousarem para fotos ao lado dos seus admiradores..
Durante a sessão realizada na Rádio Lunda-Sul, gritos, clamores, declarações e choros marcaram o momento. Para completar a actividade, o vice-governador da província, Leandro Caputo, brindou os fãs do Team de Sonho com ofertas de alguns CDs do projecto.
Na noite do primeiro dia da tourné, foi realizado um show, no largo do primeiro de Maio, com entradas grátis, cujo mesmo teve espaço lotado, obrigando muitos dos admiradores a apreciarem o espectáculo nos edifícios e terraços de suas residências.
 Levaram o público ao delírio os artistas:  Nagrelha, Neru Americano, Pérola, Bass, Yola Araújo, Ceff, Lil’Saint, Cage One, Os Tuneza, Young Double, Big Nelo, Cala Beto, Preto Show e Fabious, Kyaku Kyadaff e muitos outros, ao som dos DJ Callas, Malvado Júnior e Hélio Baiano.
O espectáculo visou celebrar as festividades do aniversário da cidade de Saurimo e para encerrar com chave de ouro, o show teve o seu encerramento com sessões de fogos de artifício, seguido de uma after party.
De recordar que  no próximo sábado, 02 de Junho, o grupo estará também a vender e autografar o terceiro álbum do Projecto, na Praça da Independência em Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui