- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Espiral celebra 6ª edição da Revista WL Magazine em homenagem à mulher angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotos: Carlos Cristóvão

    A Espiral celebrou, na noite desta Quinta-feira (21), o retorno da revista de relógios de luxo, WL Magazine, numa festa que também homenageou a força da mulher angolana, em comemoração ao mês da mulher africana.

    O evento, marcado pela elegância e sofisticação, realizado no Hotel Intercontinental, em Luanda, contou com a presença de figuras públicas, incluindo as apresentadoras Sandra Gomes e Edusa Chindecasse, a cantora Maya Zuda e a actriz portuguesa Marta Faial, que se tornou a protagonista da capa desta edição.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Marta Faial expressou a sua gratidão por ser escolhida para ser o rosto da 6ª edição da revista.

    “Não há nada melhor do que receber ou comprar uma jóia, um relógio, são coisas que nos marcam para a vida. É um privilégio ter feito esta capa da revista, tive a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido aqui em Angola e é algo que ficará para sempre na minha memória”, disse.

    Por sua vez, Nuno Teixeira, Director-geral da Espiral, ressaltou a importância da continuidade da revista.

    “Mais do que trazer novidades, queremos oferecer produtos acessíveis para todos os bolsos e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Esta edição é mais uma conquista para nós, e quero dizer também que estamos distribuídos em três países: Portugal, Angola e Namíbia”, avançou.

    Importa frisar que a WL Magazine está presente no mercado há aproximadamente seis anos, consolidando-se como uma referência no sector de relógios de luxo, mantendo o seu compromisso com a elegância e a qualidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto