- Publicidade -

More

    Esposa de Riquinho, Suzana Miguel, recebe certificado de “Master Etiqueta” – maior grau de formação em etiqueta no país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

     

    Fruto de várias formações sobre etiqueta social, etiqueta à mesa, boas maneiras, etiqueta comportamental, personal welcome e outras formações na área, Suzana Miguel, esposa do empresário Henrique Miguel Riquinho, recebeu no dia 20 de Maio, em São Paulo-Brasil, o certificado de maior grau de formação em etiqueta no país – o Master Etiqueta.

     

    Segundo fez saber em entrevista ao PLATINALINE, o Master Etiqueta é uma imersão prática presencial e intensiva onde se aprende tudo sobre etiqueta, cultura e repertório, desenvolvimento humano e postura, de forma a agregar valor enquanto consultora e professora de etiqueta.

     

    Suzana Miguel sublinhou que o objectivo da formação passa por influenciar as pessoas na mudança de comportamento e na vida social através da pequena ética das relações quotidianas e gerar empatia nas suas relações humanas. “A etiqueta está presente nas pequenas atitudes do dia-a-dia”.

     

    Referência em etiqueta em Angola, Suzana Miguel apresenta a rubrica”Dicas para mulheres requintadas”, no programa A Sua Manhã, e fez saber que em colaboração com a TPA conseguiu compartilhar e transformar a vida de várias famílias angolanas, onde a união familiar e o resgate de valores familiares são resgatados através do pilar principal do lar que é à “Mesa”, associando-se às regras de etiqueta.

     

    A formação foi feita na escola brasileira de etiqueta, em São-Paulo, Brasil, chancelada pela The British School of Etiquette.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto