Esposa de Sany Neto recebe “chá de bebé” surpresa

0
240

Por: Hélio Cristóvão

Foram simplesmente momentos inesquecíveis. Roberta Pitanga, esposa do músico Sany Neto, recebeu no dia 26 de Setembro, uma “pegadinha” do bem. A gestante foi surpreendida por familiares que, com a ajuda das madrinhas, protagonizaram um chá de bebé surpresa da segunda filha, repleto de emoções. Entenda!

Era suposto Roberta estar toda produzida para uma sessão fotográfica para gestantes, no entanto, eis que no momento, o cenário era completamente diferente do combinado, pois se tratava de um chá de bebé da pequena Emilly Tamires.

Surpreendida, a mamãe de segunda viagem desabou em lágrimas, quando menos esperava, teve um momento íntimo e especial rodeada de familiares e amigas com quem há muito já não convivia.

Em função dos protocolos exigidos para a prevenção da covid-19, ainda mais por ser gestante, apenas 15 pessoas fizeram parte do momento, evitando, desta maneira, aglomerado.

Sany Neto e Roberta Pitanga são casados, pais do menino Rossany, e aguardam ansiosos a chegada da pequena Emilly Tamires.

Não obstante a surpresa da semana passada, o casal, ainda assim, realizou o seu próprio chá de bebé, que aconteceu ontem, 4 de Outubro, ou seja, não foi apenas um, mas dois momentos únicos e especiais.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments