- Publicidade -

More

    Esposa de Sany Neto recebe “chá de bebé” surpresa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Foram simplesmente momentos inesquecíveis. Roberta Pitanga, esposa do músico Sany Neto, recebeu no dia 26 de Setembro, uma “pegadinha” do bem. A gestante foi surpreendida por familiares que, com a ajuda das madrinhas, protagonizaram um chá de bebé surpresa da segunda filha, repleto de emoções. Entenda!

    Era suposto Roberta estar toda produzida para uma sessão fotográfica para gestantes, no entanto, eis que no momento, o cenário era completamente diferente do combinado, pois se tratava de um chá de bebé da pequena Emilly Tamires.

    Surpreendida, a mamãe de segunda viagem desabou em lágrimas, quando menos esperava, teve um momento íntimo e especial rodeada de familiares e amigas com quem há muito já não convivia.

    Em função dos protocolos exigidos para a prevenção da covid-19, ainda mais por ser gestante, apenas 15 pessoas fizeram parte do momento, evitando, desta maneira, aglomerado.

    Sany Neto e Roberta Pitanga são casados, pais do menino Rossany, e aguardam ansiosos a chegada da pequena Emilly Tamires.

    Não obstante a surpresa da semana passada, o casal, ainda assim, realizou o seu próprio chá de bebé, que aconteceu ontem, 4 de Outubro, ou seja, não foi apenas um, mas dois momentos únicos e especiais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto