Essm e Leandra Sardinha mostram pela primeira vez o rosto da filha aos 6 meses de vida
Por: Hélio Cristóvão
Diferente da opção de muitas figuras públicas quando recebem um novo membro da família, o casal Essm e Leandra Sardinha esperou a sua primogénita Kelly Rafaela completar 6 meses de vida para mostrá-la ao mundo. Em entrevista ao PLATINALINE, o músico e estilista falou sobre a razão de só agora apresentar a sua primogénita e sobre a rotina do casal após a sua chegada.

“Por ser uma figura pública acabamos por partilhar o nosso dia-a-dia com o público, as conquistas, as ideologias e como consequência uma parte da nossa vida fica exposta, por este motivo decidimos então que durante 6 meses apenas nós iríamos degustar a nossa filha porque merecíamos”.
Sobre a mudança de rotina enquanto pais de primeira viagem, Essm O Zéus referiu que o processo está a ser fácil e prazeroso. “Nós, pais, temos poucos afazeres em relação às mães, a minha esposa (Leandra Sardinha) é literalmente a nossa (minha e da Kelly) segunda mãe. A nossa filha mudou tudo na nossa vida, ser responsável por um ser humano nesta terra cheia de imperfeições fez com que nós (eu e a Leandra) fôssemos atrás de sabedoria para nos reeducar, para educar a Kelly, para enfrentar as nossas diferenças e muito mais, sabedoria essa que é uma busca contínua para toda vida”, frisou.

Leandra, por sua vez, revelou um episódio inusitado que seria decisivo para a escolha do nome: “Quando eu e o Essm estávamos a ver os nomes para dar ao nosso filho ( porque aí nós ainda não sabíamos que seria menina ) vimos vários nomes e quando o Essm disse ´Kelly´ ela deu o primeiro chute, foi tão emocionante que acabamos por ficar com Kelly se fosse meninas e Kevin se fosse menino”, concluiu.